A ManpowerGroup Portugal está a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal.
Irás realizar as seguintes tarefas:
- Atendimento telefónico a clientes do banco;
- Esclarecimento de dúvidas e solicitações sobre produtos e aplicações;
- Realização de Operações Bancárias;
- Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco;
- Atualização de dados de clientes em sistema;
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros).
Junta-te a nós se tens no teu CV:
- Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) ou Mestrado (frequência e/ou recém-concluído) (fator preferencial);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial);
- Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversas linhas / temáticas;
E se tens no teu ADN:
- Gosto e interesse pela área da Banca;
- Capacidade de comunicação e dinamismo;
- Capacidade para trabalho em equipa;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
Junta-te à ManpowerGroup e podes contar com:
- Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada);
- Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
- Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN;
Local de Trabalho:
- Instalações do cliente: Lisboa;
- Remoto para horários noturnos e fins-de-semana/feriados.
Horário:
- Rotativo entre as 8h00 e as 22h00 - Segunda a Domingo com folgas rotativas.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Salário: 800,00€ - 900,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Prazo de candidatura: 21-07-2023
Data de início prevista: 27-07-2023