Descrição:
.
- Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
- Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
- Ser atento quanto a realização das atividade de seu setor
$ads={1}
Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho;- Respeitar normas de procedimento estipulados pela empresa;
- Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição;
- verificar se o produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas;
- Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios;
- verificar se layout de exposição esta conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
- Organizar área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade do produtos;
- Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes;
- Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizado a devida destinação para cada situação;
- Atender o cliente com educação, respeito e simpatia.