Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?
Muito prazer, nós somos a Aurum!
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Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?
Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.
E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.
Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 7 vezes o selo do Great Place to Work e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.
E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?
Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match!
Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.
Dentro do time Suporte ao Cliente - Astrea sua missão será: Auxiliar na melhor utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz do advogado na empresa.
Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é híbrido! Por isso, estamos buscando uma pessoa da região da Grande Florianópolis, que esteja disponível para realizar encontros semanais com o time, em nosso escritório.
Responsabilidades e atribuições
Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
- Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone;
- Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva;
- Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes;
- Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos;
- Acompanhar a resolução de bugs do software com o time;
- Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
- Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes;
- Sugerir melhorias no processo de atendimento;
- Participar das cerimônias de time;
- Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time.
Requisitos e qualificações
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
- Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;
- Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de segunda a sexta;
- Morar na Grande Florianópolis;
- Ser comunicativo e empático;
- Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
- Saber lidar sob pressão;
- Ser comprometido com as entregas.
É um diferencial se você tiver:
- Experiência com atendimento via e-mail ou chat;
- Experiência com intercom;
- Cursos de gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional;
- Formação em Direito;
- Experiência em empresas de Tecnologia e/ou SaaS;
- Conhecimento em métricas utilizadas em atendimento.
Informações adicionais
E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:
- Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- Plano de Saúde: Bradesco nacional.
- Plano Odontológico: Bradesco nacional.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
- Gympass: é uma plataforma corporativa de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade.
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
- Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
- Auxílio Posto de Trabalho: para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
- Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
- Trabalhar em um Great Place to Work: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
- E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.
E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)
Nós unimos uma cultura de autonomia, diálogo, união dO Time e inovação a resultados incríveis! Aqui, as pessoas Áureas contribuem o tempo todo com a nossa missão de revolucionar a forma de advogar por meio da tecnologia.
Estamos há mais de 28 anos no mercado evoluindo a rotina de milhares de advogados e advogadas. Só conseguimos isso graças às pessoas que estão nessa missão junto com a gente! Os nossos produtos são desenvolvidos totalmente "dentro de casa", o que mostra o quanto valorizamos o senso de renovação e dedicação das pessoas Áureas.
Fazer parte da Aurum é se preocupar com a qualidade das nossas entregas, com a experiência dos nossos usuários e com o crescimento do nossO Time! Não é atoa que, com muito orgulho, nos identificamos como uma empresa de tecnologia que respeita e se preocupa com as pessoas!
O que oferecemos às pessoas Áureas
O que é preciso para se tornar uma pessoa Áurea?
Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer em um espaço que incentiva e estimula a inovação e a proximidade como elementos fundamentais ao progresso! Estamos em constante desenvolvimento, como um bom Time que busca evoluir com as experiências, e queremos vivenciar isso com as novas pessoas Áureas.
O nosso principal orgulho é poder dizer que as pessoas que compõem a Aurum importam e que nos comunicamos com bastante transparência e respeito. Gostamos de quem chega junto, fala com clareza e busca a solução dos problemas com base na conversa e no diálogo.
Dessa forma, buscamos criar um ambiente com autonomia e responsabilidade. Por conta disso, valorizamos pessoas que são protagonistas em tudo o que fazem e que sabem tomar decisões com cuidado e coerência.
Vem ser um #orgulhoáureo
Ser uma pessoa áurea é acreditar na inovação e estar em constante movimento!
É respeitar, prezar pelo diálogo e pela proximidade.
É acreditar no seu desenvolvimento e no dO Time.
É sobre se desenvolver, se aperfeiçoar, se divertir e transformar a si e o ecossistema ao redor!