Analista de Suporte Junior N1| Híbrido [Brazil]


 

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?


Muito prazer, nós somos a Aurum!

$ads={1}


Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?


Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.


E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.


Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 7 vezes o selo do Great Place to Work e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.


E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?


Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match!


Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.


Dentro do time Suporte ao Cliente - Astrea sua missão será: Auxiliar na melhor utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz do advogado na empresa.


Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é híbrido! Por isso, estamos buscando uma pessoa da região da Grande Florianópolis, que esteja disponível para realizar encontros semanais com o time, em nosso escritório.


Responsabilidades e atribuições


Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone;
  • Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva;
  • Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes;
  • Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos;
  • Acompanhar a resolução de bugs do software com o time;
  • Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
  • Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes;
  • Sugerir melhorias no processo de atendimento;
  • Participar das cerimônias de time;
  • Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time.

Requisitos e qualificações


Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente;
  • Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;
  • Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de segunda a sexta;
  • Morar na Grande Florianópolis;
  • Ser comunicativo e empático;
  • Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
  • Saber lidar sob pressão;
  • Ser comprometido com as entregas.


É um diferencial se você tiver:

  • Experiência com atendimento via e-mail ou chat;
  • Experiência com intercom;
  • Cursos de gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional;
  • Formação em Direito;
  • Experiência em empresas de Tecnologia e/ou SaaS;
  • Conhecimento em métricas utilizadas em atendimento.


Informações adicionais


E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass: é uma plataforma corporativa de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
  • Trabalhar em um Great Place to Work: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.


E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)


Nós unimos uma cultura de autonomia, diálogo, união dO Time e inovação a resultados incríveis! Aqui, as pessoas Áureas contribuem o tempo todo com a nossa missão de revolucionar a forma de advogar por meio da tecnologia.


Estamos há mais de 28 anos no mercado evoluindo a rotina de milhares de advogados e advogadas. Só conseguimos isso graças às pessoas que estão nessa missão junto com a gente! Os nossos produtos são desenvolvidos totalmente "dentro de casa", o que mostra o quanto valorizamos o senso de renovação e dedicação das pessoas Áureas.


Fazer parte da Aurum é se preocupar com a qualidade das nossas entregas, com a experiência dos nossos usuários e com o crescimento do nossO Time! Não é atoa que, com muito orgulho, nos identificamos como uma empresa de tecnologia que respeita e se preocupa com as pessoas!


O que oferecemos às pessoas Áureas

O que é preciso para se tornar uma pessoa Áurea?

Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer em um espaço que incentiva e estimula a inovação e a proximidade como elementos fundamentais ao progresso! Estamos em constante desenvolvimento, como um bom Time que busca evoluir com as experiências, e queremos vivenciar isso com as novas pessoas Áureas.

O nosso principal orgulho é poder dizer que as pessoas que compõem a Aurum importam e que nos comunicamos com bastante transparência e respeito. Gostamos de quem chega junto, fala com clareza e busca a solução dos problemas com base na conversa e no diálogo.

Dessa forma, buscamos criar um ambiente com autonomia e responsabilidade. Por conta disso, valorizamos pessoas que são protagonistas em tudo o que fazem e que sabem tomar decisões com cuidado e coerência.


Vem ser um #orgulhoáureo


Ser uma pessoa áurea é acreditar na inovação e estar em constante movimento!

É respeitar, prezar pelo diálogo e pela proximidade.

É acreditar no seu desenvolvimento e no dO Time.

É sobre se desenvolver, se aperfeiçoar, se divertir e transformar a si e o ecossistema ao redor!

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال